Sound Station produz spots de rádio da nova campanha da CAIS

Já aí andam de amarelo a vender a revista! A mudança da cor dos coletes destes cidadãos que vivem da iniciativa da associação CAIS foi anunciada com uma campanha, com assinatura da BeNext, e cujos spots de rádio foram produzidos pela Sound Station.

spots de rádio Cais

Fundada em 1994, a CAIS tem como objetivo principal contribuir para a melhoria das condições de vida dos cidadãos em risco de exclusão social, pela dignificação humana, capacitação e empregabilidade.

Com esta campanha de sensibilização, a CAIS pretende não só potenciar a missão da Associação e da revista CAIS, como apresentar os rostos que, todos os dias, pelas ruas das cidades de Lisboa, Porto e Coimbra, encontraram na revista CAIS um propósito e um instrumento de rendimento, dignificação e integração social.

Os spots de rádio da nova campanha foram produzidos pela Sound Station – José Raposo gravou e criou a sonoplastia – com locução de Carla Carreiro Mendes e Rui Quintas.

Aqui fica um dos spots!

https://www.facebook.com/172207015773/videos/10155309724725774/